03 agosto 2015

Um novo começo...


   Olá pessoal, como vocês podem perceber, fiz uma limpa aqui no blog! Por motivos de que estava muito insatisfeita com a minha organização. Mais keep calm, pra quem me seguia por motivos de resenha(ou livros), vocês ainda podem me encontrar em outro blog, cujo compartilho com uma amiga, ele se chama "Entre Todas Leituras".
   Ainda não sei muito bem o que farei por aqui, porém tenho planos de continuar a compartilhar minha opinião. Quando comecei o Tell Me, tinha toda intensão de ele ser um blog pessoal, porém ele se tornou um mistão e acabei bagunçando as coisa, não que minha pessoa seja muito organizada, mas...
   Vamos aguarda minha criatividade, ou as ideias surgirem e ver o que vem por ai.
   Obrigada pela atenção! E a gente se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário